21/04/2024_Cotidiano: o que posso escrever?

 O que eu quero falar, nunca posso ou consigo escrever

O que quero fazer, desisto, me arrependo. 

Por quê?

Será que a consciência nos limita a liberdade? Será apenas medo? Quais as consequências?

São dias tristes

Hoje li muitas postagens sobre a lei do retorno

Para ser lei há de ter algo concreto. Não há, do meu ponto de vista, concretude 

Há a tristeza grande e profunda

Há a falta de ter aprendido

Há a vontade de toma decisões ¨irracionais¨, mas há o receio, talvez medo

Estou cansado de algo

Mudar não segnifica que meu humor será outro

Terei novo fôlego, mas logo o ar acaba

Não significa que haverá alegria

Talvez a exalattção de um droga. Logo a queda

Há a solidão

Há o silêncio

Eu provoquei isso? Culpado? Desajustado? Sina?

Comentários